Você não está logado.
Ir ![]() | Novo ![]() | Encontrar ![]() | Notificar ![]() | Instrumentos ![]() | Responder ![]() |
Prezados, gostaria muito de deixar meus filhos assistirem Discorevy devido a cultura que fornecem, nós gostamos de “Como é possível”, “Fabrica acesso total”, “Mytherbustres”, entre outros, porém, não estou podendo deixá-los assistir os programas nem eu tenho mais estômago, porque? Por causa das propagandas que dizem: “o que leva alguém a matar uma freira, seus pais...”(Rituais de morte) ou então vozes de assassinos e assediadores sexuais ao fundo (Institutos Assassinos), isso em duas propagandas que passam em TODOS OS INTERVALOS (como diz a propaganda, SEM INTERRUPÇÕES). Por favor, isso é necessário? Não poderiam deixar essas propagandas para noite? Tem necessidade de tantas propagandas, em todos os intervalos inclusive aqueles que têm adolescentes e crianças assistindo? O programa é tão ruim que tem que fazer lavagem cerebral para a gente assistir? Pensem nisso, está dando desgosto assistir o seu canal e é com grande pesar devido ao conhecimento que adquirimos neles. Façam uma enquete. Pergunte aos telespectadores o que acham dessas propagandas. Estou escrevendo porque minha esposa já não quer mais assistir a discorevy, ela teve um pesadelo por causa das propagadas constantes. Prof. Dr. Fabiano Drumond Chaves. | |||
|
| Powered by Social Strata |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |